Um Blog de Saúde!

Mantenha o cuidado para os cabelos brancos

Aos que já possuem alguns cabelos brancos, podem ter notado o quanto esses fios apresentam características bem diferente e distintas.

Os cabelos brancos são, basicamente, os fios nenhuma melanina.

Apresentam-se nesse fator característico, mudanças como: fios mais ásperos e grossos; cabelos ressecados com mais facilidade. Não importando o motivo, sempre mantenha os cabelos hidratados, prevalecendo o brilho e saúde capilar.

Além disso, ao necessitar de hidratação, há a tendência à absorção de umidade do ar, ocasionando o famoso frizz. A indicação para evitar esse acontecimento é manter os cabelos sempre bem nutridos.

Fonte: Dermaweb

Produto:

LOREAL PROFESSIONNEL – SHAMPOO EXPERT SILVER – 250ML

 

Indicações:
Silver é um shampoo indicado para cabelos brancos e grisalhos. Limpa delicadamente enquanto neutraliza e elimina os reflexos amarelados dos fios através do Sistema de Proteção e brilho enriquecido com aminoácidos, além de realçar o brilho e manter a cor viva e radiante.

Modo de usar:
Distribuir uniformemente por todo o cabelo molhado e fazer espuma. Enxaguar completamente. Repetir o processo se necessário.

 Clique aqui e saiba mais sobre o produto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA