Um Blog de Saúde!

Dicas de presentes para os pais

Nos dias de hoje os homens estão cada vez mais vaidosos e não poderíamos deixar de pensar em algo especial para eles nesse mês tão importante, onde comemoramos o dia de todos os papais.

Preparamos kits pensados especialmente para os cuidados deles:

Vita Derm Kit Shampoo Shower 3 em 1 + Active Men Complexo

Vita Derm Shampoo Shower 3 em 1 Classic Active Men 200ml

Indicado:

Formulado com ativos próprios para a pele masculina, como mentol, aminoácidos hidrolisados da seda e óleo essencial de menta, possui ação fortificante, refrescante, protetora da pele e auxilia no controle da oleosidade do couro cabeludo e da pele. É um produto multifunções, um único produto desenvolvido para cabelo, corpo e barba. Para os cabelos: promove limpeza do couro cabeludo e fios de cabelo, equilibrando a oleosidade excessiva comum na pele e cabelo masculino. Para o corpo: proporciona limpeza com extrema refrescância e hidratação da pele. Limpa efetivamente, sem ressecar a pele. Para a barba: auxilia no barbear, para os homens que fazem a barba com lâmina durante o banho. O óleo essencial de menta, além de promover refrescância intensa, auxilia na ação detox da região da barba.

Vita Derm Active Men Complexo Facial 10 em 1 FPS30 50ml

Indicado:

Desenvolvido com ativos calmantes, nutritivos, revitalizantes, fortificantes e antioxidantes ideais para a pele masculina, como karité, mentol, iricalmin, alantoína, extrato de melaleuca e vitamina E. Possui proteção efetiva contra os raios UVA/UVB, contém filtros fotoestáveis e seguros. É um produto multifunções: anti-idade, calmante, fortificante, refrescante, hidratante, que deve ser usado diariamente para proteção da pele masculina. É completo, prático e revigorante.

Johnnie Black Kit Beard Balm 180ml + Beard Oil 30ml

Johnnie Black Beard Balm 180ml

Indicado:

Desenvolvido para hidratar a barba. Ajuda a alinhar os fios, além de deixar uma sensação refrescante.

Johnnie Black Beard Oil 30ml

Indicado:

Proporciona maciez, minimiza a coceira de crescimento da barba e não deixa oleoso.

Dr Jones Kit The Shave Box

ISOTONIC FACE SCRUB 100ml

Gel de limpeza e microesfoliação facial para a pele masculina. O Dr. Jones Isotonic Facial Scrub limpa e purifica o rosto enquanto esfolia suavemente. Ele possui microesfoliantes que renovam e revitalizam, mas sem agredir.

De uso diário, Dr. Jones Isotonic Facial Scrub não deixa a pele oleosa e também protege dos danos cotidianos do calor, frio, poluição, ar condicionado, entre outros. Tem ativos que ajudam a restabelecer o equilíbrio de hidratação do rosto. Sua pele fica limpa, saudável e revitalizada.

PRECISION FOAM 160g

A PRECISION FOAM é uma espuma de barbear hidratante, que proporciona um barbear rente e seguro. Além de preparar a pele para o barbear, previne irritações causadas pela lâmina e reduz o excesso de oleosidade da pele. Possui leve fragrância e agradável sensação de frescor. Pode ser usada para depilar outras partes do corpo.

RECHARGE AFTER-SHAVE 100ml

O gel Pós-Barba Recharge After-shave da Dr. Jones, é ideal para refrescar e acalmar a pele depois das lâminas. Possui ativo energizante extraído biotecnologicamente da região do Himalaia, que revigora a pele e combate seus sinais de cansaço. Sua fórmula com Pro vitamina B5 garante uma rápida recuperação de cortes evitando também vermelhidão e irritações causadas pela lâmina. Sua textura leve seca rapidamente e além de não deixar a pele oleosa, evita manchas no colarinho das camisas.

Incríveis né? Fica difícil escolher um só!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA