Um Blog de Saúde!

Sono da beleza

sono da beleza
Uma solução inovadora e de alta tecnologia que proporciona o rejuvenescimento da sua pele, combatendo os sinais visíveis da idade – rugas e linhas de expressão – enquanto você dorme.

As fibras do tecido da Skin Rejuvenating Pillowcase Iluminage POND’S são imersas em Óxido de Cobre, derivado de um conhecido mineral essencial. Clinicamente comprovado na redução de rugas e linhas de expressão e prevenção de acne, com resultados em apenas 4 semanas e efeito contínuo e duradouro. Noite após noite, sua pele terá a beleza e o sono rejuvenescedor que merece e uma aparência mais jovem e radiante.  Além do toque acetinado e suave da Skin Rejuvenating Pillowcase Iluminage POND’S, seus resultados são comprovados por 4 estudos científicos realizados na Europa.

Resultados Comprovados em apenas 4 semanas

  • Redução das Rugas e Linhas Finas;
  • Combate rugas existentes e Previne o aparecimento de rugas;
  • Auxilia no combate ao aparecimento de ACNE, devido ao poder antimicrobiano do Cobre;
  • Estimula a produção de colágeno, aumentando a firmeza da pele;
  • Combate as indesejáveis rugas temporárias que os tecidos tradicionais de algodão provocam após uma noite de sono;
  • Durável – o efeito rejuvenescedor permanece durante toda a vida útil da fronha, mesmo após sucessivas lavagens;
  • Seguro e não irrita a pele. Sem contra-indicações,
  • Estimula a micro circulação sanguínea na face.

Como a Fronha Rejuvenescedora funciona?

Quando sua pele entra em contato com o tecido da fronha, íons de cobre são automaticamente liberados e transportados até a pele através da umidade presente no ar.
Ao atingirem a pele, os íons de cobre são absorvidos, iniciando naturalmente o processo de auto-renovação e estimulando as atividades regenerativas da pele, o que proporciona a melhora da aparência da pele e a redução comprovada das rugas e linhas finas.

O Poder do Cobre – Cientificamente Comprovado

antes-e-depois

  • Nutriente essencial ao corpo humano, o cobre é largamente utilizado na medicina devido ao seu potencial antimicrobianoregenerativo e inúmeras outras funções vitais
  • É um mineral fundamental nos processos complexos de cicatrização e na produção de colágeno e elastina
  • O Óxido de Cobre é incorporado às fibras do tecido em nível molecular
  • Eficácia comprovada por mais de 30 estudos científicos realizados por laboratórios independentes e internacionalmente renomados na Coreia do Sul, Israel, EUA e Europa.
Clinicamente comprovada na redução da aparência de linhas finas e rugas, promovendo uma pele mais lisa, com aparência mais jovem em apenas quatro semanas – com efeito contínuo ao longo do tempo.
 

Intelligent Textiles

A Fronha Rejuvenescedora é resultado de grandes investimentos em Pesquisa e Desenvolvimento iniciados no ano 2000 pelos cientistas da Cupron e é protegida por inúmeras patentes mundiais.
Produto indicado:
Iluminage – Fronha Rejuvenescedora Com Óxido de Cobre
Indicações:
A Fronha Rejuvenescedora iluminage com óxido de cobre é uma verdadeira revolução nos tratamentos de beleza. Reduz a aparência das rugas e linhas finas comprovadamente em 4 semanas enquanto você dorme. Estimula a produção de colágeno, aumentando a firmeza da pele. Seu mecanismo funciona da seguinte maneira: Quando a pele entra em contato com o tecido da fronha, íons de cobre são automaticamente liberados e transportados até a pele através da umidade presente no ar. Ao atingirem a pele, os íons de cobre são absorvidos, iniciando naturalmente o processo de auto-renovação e estimulando as atividades regenerativas da pele, o que proporciona a melhora da aparência da pele e a redução comprovada das rugas e linhas finas. Promovendo uma pele mais lisa, com aparência mais jovem em apenas quatro semanas – com efeito contínuo ao longo do tempo. A fronha é composta por fios de poliéster 100% de óxido de cobre que são seguras e não irritantes, podendo ser utilizada por grávidas.
 
Por R$599,00 em 14/04/2016 na DERMAdoctor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SOBRE NÓS
DERMAdoctor
Nossos Posts de saúde são escritos por profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas e treinadores físicos, mas também podem ser escritos por indivíduos com experiência pessoal ou interesse em determinados assuntos de saúde.
POSTS RECENTES
siga-nos
Receba novas atualizações
sobre minha vida em sua caixa de entrada
NOSSA GALERIA